março 19, 2014

Redesign New York Style

Smith projeto redesenhou a marca New York Style de lanches, que incluem batatas fritas bagel, pita chips e Panetini Oven Baked italiano Toast. A carga, de acordo com Jenna Smith, sócio da Smith, que liderou o projeto projeto, era ajudar um lanche marca cuja relevância foi diminuindo aumento acima do congestionamento da delicatessen e lanche corredor e atrair os consumidores exigentes que procuram tanto um prêmio e experiência lanches versátil. A solução de design de embalagem Estilo New York aproveita appetite appeal, diferenciação sabor e várias ocasiões de uso de uma forma única e passível de apropriação e mescla claramente todos os produtos sob o mesmo visual icônico "New York" guarda-chuva. "Depois de pré-projeto passos estratégicos e de pesquisa, confirmou-se que uma mudança revolucionária para a identidade da marca e embalagem estava em ordem para re-imaginar e, em seguida, otimizar completamente a imagem de marca do New York Style e maximizar oportunidades de sucesso na prateleira deli ", disse Smith. "New York Style foi capaz de modernizar com sucesso e autenticar esta marca herança, falando aos consumidores como um amistoso vizinho Nova York seria, em um tom que é quente, os pés no chão e indicativo de uma verdadeira experiência de Nova York. "


                                                                                            ANTES

                                                                                                DEPOIS
Fonte: Packaging of the world
Confira no menu "+ notícias" mais novidades sobre empreendedorismo, economia, negócio, design, tecnologia entre outros temas.

Se você gostou desta notícia, seus contatos podem gostar! Compartilhe nos links abaixo: