A Tátil Design, divulgou nessa quarta-feira o que seria a nova identidade da rede de fast-food Bob’s. O Projeto envolveu a ambientação da loja, sinalização e embalagens.
A tátil design foi responsável também pela criação de grandes marcas como por exemplo a Identidade Visual dos Jogos Olímpicos de 2016.
No processo criativo do logotipo foi rafiado um efeito natural através de um carimbo feito com batata. “Tudo devia passar a mensagem de uma comida mais verdadeira e artesanal, distanciando-se do conceito de fast-food, em que a padronização é o que vale”, afirma Roberta Gamboa, diretora de criação da Tátil Design. Se tudo der certo, o Bob’s poderá também se distanciar da sombra do McDonald’s.
Fonte: Criatives
Confira no menu "+ notícias" mais novidades sobre empreendedorismo, economia, negócio, design, tecnologia entre outros temas.
Se você gostou desta notícia, seus contatos podem gostar! Compartilhe nos links abaixo:
Confira no menu "+ notícias" mais novidades sobre empreendedorismo, economia, negócio, design, tecnologia entre outros temas.