maio 22, 2014

Bob’s Apresenta sua nova identidade visual criada pela Tátil Design

A  Tátil Design, divulgou nessa quarta-feira o que seria a nova identidade da rede de fast-food Bob’s. O Projeto envolveu a ambientação da loja, sinalização e embalagens.
A  tátil design foi responsável também pela criação de grandes marcas como por exemplo a Identidade Visual dos Jogos Olímpicos de 2016.
No processo criativo do logotipo foi rafiado um efeito natural através de um carimbo feito com batata. “Tudo devia passar a mensagem de uma comida mais verdadeira e artesanal, distanciando-se do conceito de fast-food, em que a padronização é o que vale”, afirma Roberta Gamboa, diretora de criação da Tátil Design. Se tudo der certo, o Bob’s poderá também se distanciar da sombra do McDonald’s.

10357178_773060746049348_3343455348627419899_n

Confira no menu "+ notícias" mais novidades sobre empreendedorismo, economia, negócio, design, tecnologia entre outros temas.

Se você gostou desta notícia, seus contatos podem gostar! Compartilhe nos links abaixo: