julho 15, 2014

Nova Identidade Visual Nescafé

Lançada em 1938 na Suíça pela Nestlé, a Nescafé está entre as marcas de café solúvel mais comercializadas no mundo e é vendida em mais de 180 países. 

Para enfrentar a concorrência de marcas globais que crescem, como a Starbucks, a Nescafé está lançando uma campanha global de marca que visa apelar para uma nova geração de consumidores de café. Lançada no mês passado em todas as operações globais da nova identidade, a campanha ("Tudo começa com um Nescafé"), e marca foram desenvolvidos pela PublicisCBA, e OgilvyOne (Frankfurt). Confira o nova identidade visual e campanha publicitária abaixo.






























 Fonte: Brand New

CONFIRA NO MENU "+ NOTÍCIAS" MAIS NOVIDADES SOBRE EMPREENDEDORISMO, ECONOMIA, NEGÓCIO, DESIGN, TECNOLOGIA ENTRE OUTROS TEMAS.

SE VOCÊ GOSTOU DESTA NOTÍCIA, SEUS CONTATOS PODEM GOSTAR! COMPARTILHE NOS LINKS ABAIXO: